CAT segue formulando o seu banco de dados para auxiliar no atendimento ao turista

Olá Jornal
agosto04/ 2018

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) está realizando desde maio uma pesquisa para formular um banco de dados de pontos turísticos, hotéis e opções gastronômicas do município.
Segundo a coordenadora de Turismo, Angélica Diefenthäler os dados irão auxiliar a central a repassar as informações ao turistas. “Além deles, também vão ajudar os funcionários a passar as informações de forma correta para os turistas”.
De acordo com Angélica, muitos locais não deram retorno sobre as informações que foram pedidas. “Nos próximos dias, uma das funcionárias do CAT irá passar pessoalmente para fazer visitas e coletar alguns dados para termos um controle interno”.
A coordenadora afirma que o trabalho irá facilitar indicações aos turistas. “No futuro talvez este banco de dados possa ser acessado e usado de forma diferente e de uma forma mais fácil pelos turistas que passam pela nossa cidade”.
Localizado no prédio do Museu de Venâncio Aires, o CAT atende de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para mais informações ou solucionar dúvidas o contato pode ser feito por meio do whatsapp 99802-7426.

ROTA DO CHIMARRÃO
Será realizada no próximo domingo, 05, mais uma edição do projeto “Rota do Chimarrão Dominical” na Escola do Chimarrão. Com o objetivo de oportunizar para a comunidade conhecer os atrativos da Rota em um único espaço e sem a necessidade de agendamento, as edições do projeto são realizadas no horário das 14h às 17h, com a presença de parceiros e empreendimentos integrantes do projeto.
Neste domingo estará presente a Chácara do Mel, de propriedade de Lauro e Ilonia Rudiger, com exposição de variedade de meliponídeas, as abelhas sem ferrão. A taxa de visitação é de R$ 10 por carro e R$5 por motos e bicicletas. Na tarifa está incluso degustação e oficinas.

Olá Jornal