CAT realiza nova ação de divulgação do turismo venâncio-airense

Olá Jornal
abril10/ 2018

No último domingo, 8, o Departamento de Turismo promoveu uma ação de divulgação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), com o objetivo de orientar a comunidade quanto à localização do novo ponto de informações turísticas da cidade.

Mais uma vez, o grupo dos “Doutores P” foram parceiros para interagir com o público. Em maio de 2017, o grupo realizou um trabalho semelhante e os resultados foram muitos positivos, é o que avalia a coordenadora de Turismo, Angélica Diefenthäler, que destaca a boa aceitação das intervenções artísticas como forma de dialogar com a comunidade.

No fim do domingo, as “doutoras” vestidas de turistas desceram a Osvaldo Aranha, de mala e cuia e conversaram com jovens e adultos que estavam nas praças e calçadão. Nas abordagens, questionavam sobre onde buscar informações sobre os pontos e atrativos turísticos do município, “para nossa alegria, grande parte dos entrevistados sabia indicar corretamente o CAT”, complementa Angélica.

O Centro de Atendimento ao Turista está localizado no prédio do Museu de Venâncio Aires, no antigo Edifício Storck, e atende de segunda a sexta, das 8h às 18h. Além das informações, a equipe acolhe os visitantes e comunidade com a bebida típica, o chimarrão, em parceria com as ervateiras locais.

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal