Casas e comércio dos bairros acolhem ideias da mudança de Vinícius Medeiros

Guilherme Siebeneichler
setembro15/ 2016

Visitas nas residências e comércio dos bairros de Venâncio Aires são um dos pontos fortes da campanha da coligação ‘União pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM). Desde a última semana, o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e, a vice, o empresário, Adilor Adams, estiveram nas regiões do bairro Gressler, Santa Tecla, Cidade Nova e Coronel Brito. Os candidatos que buscam uma vaga na Câmara de Vereadores também acompanharam a majoritária nas caminhadas pelos locais.

Medeiros destaca o carinho e acolhimento que as pessoas têm com os candidatos. “Isso é muito importante para nós. Chegar em um local e ser bem recebido não tem preço. Somos ficha limpa e transparentes.” Assim como no interior, as pessoas que residem nos mais diferentes bairros do município também querem mudança em virtude dos últimos acontecimento no país como a crise econômica e política. “Temos as novas ideias, pois queremos ver a cidade, o interior e os bairros prosperarem. Por meio da união com as comunidades, isso é possível”, cita Medeiros.

Conforme Adams, que é empresário na área do comércio há anos, o setor é forte no município e precisa de incentivos. “Temos um comércio diversificado aqui, pois encontramos o que precisamos. Os estabelecimentos precisam sempre de apoio, pois geram renda e emprego.” Ele também auxiliou na fundação da entidade que hoje é Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires.

AGENDA:

Sexta-feira – 16

Manhã e tarde: caminhada pelos bairros

Noite: visitas em residências do interior e bairros

CRÉDITO: Divulgação/AI PSDB

Guilherme Siebeneichler