Carnaval em ritmo acelerado

Olá Jornal
fevereiro03/ 2018

Segundo o secretário de cultura e esporte, Saul Zart, os preparativos para o Carnaval estão intensificados. O evento deste ano será nos mesmos moldes de 2017 e contará com banheiros químicos, camarote, estrutura de som, seguranças e grades de proteção onde irá ocorrer o desfile.
Conforme Zart, neste ano a segurança será maior, com 20 profissionais contratados. O Carnaval ainda terá o apoio de mais 10 brigadianos que atuarão durante os desfiles dos dias 10 e 12 deste mês.

CORTE
No final de semana passado a Corte do Carnaval foi eleita. A escolha ocorreu na comunidade Santa Rita de Cassia, no bairro Gressler. A corte eleita é formada pela Rainha Thais Pereira Acosta, representando a escola Acadêmicos do Samba Nego; a 1ª Princesa Sandriele da Silva Soares Hammes, da escola Malandros do Ritmo; a 2ª Princesa Évelin Fabiane Pacheco Heller, representando a escola Unidos das Vilas e o Rei Momo Valdir Ferreira.
No domingo, 28, ocorreu também a escolha da corte infantil do Carnaval do interior. Foram eleitas Thayla Beatriz da Costa do Bloco Os Noventinhas de Marechal Floriano como a Rainha e, Roberta Ortiz do Bloco Os Palmeirinhas de Linha Arroio Grande e Ágatha Larissa Pressler Keller do Bloco Os Fofinhos de Vila Deodoro como princesas da corte.

Olá Jornal