“Caravana Pé na Estrada” vai para para Vila Mariante

Guilherme Siebeneichler
novembro09/ 2017

A penúltima edição de 2017 da “Caravana Pé na Estrada” teve os detalhes finalizados nesta manhã, 9, quando a comissão organizadora se reuniu para definir os preparativos para que a equipe estacione no próximo dia 18, no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Mariante como toda força.

A partir da próxima terça-feira, 14, será feita uma ativação na Vila com fixação de faixa, entrega de panfletos e convites aos moradores e ainda à comunidade escolar.

Das 9h às 11h30min do sábado, 18, os munícipes da Vila Mariante poderão apresentar suas solicitações e participar das ações promovidas pela Administração e pelos parceiros do Projeto.  Neste dia, a Prefeitura estará com toda sua equipe de gestores e serviços para debater com os moradores as demandas da localidade.

Além do atendimento das Secretarias e dos Departamentos, os moradores da região poderão também aproveitar a manhã para apreciar Feira de Artesanato, brinquedos infláveis para crianças, atração cultural, mateada com a presença da ervateira B1.

Ainda neste ano, acontece o último “Pé na Estrada”, que será no Centro da cidade, no dia 16 de dezembro, o dia fará parte da grande programação de Natal que vem sendo organizada no município.

Guilherme Siebeneichler