“Caravana Pé na Estrada” rumo ao bairro Aviação

Guilherme Siebeneichler
setembro27/ 2017

A Caravana Pé Na Estrada está se preparando para seguir rumo ao bairro Aviação. Neste sábado, 30, acontece a 6ª edição do “Pé na Estrada”, que é quando a Prefeitura com toda sua estrutura vai até a comunidade para ouvir as demandas dos moradores.

Das 9h às 11h30min os munícipes do Bairro Aviação poderão apresentar suas solicitações e participar das ações promovidas pela Administração e pelos parceiros do Projeto.

Além do atendimento das Secretarias e dos Departamentos como SINE, SAC e Junta Militar, a secretaria de Habitação fará o recadastramanto da população que queira participar dos sorteios dos apartamentos populares, à partir desse recadastro a secretaria fará um levantamento.

Os moradores da região poderão também aproveitar a manhã para apreciar Feira de Artesanato, brinquedos infláveis para crianças, atração cultural, mateada com a presença da ervateira B1, estande do SENAI com exposição dos cursos oferecidos à comunidade, e pela primeira vez a Unisc estará presente trazendo os cursos oferecidos pelos campus e os materiais de divulgação da Universidade.

Com foco na cidadania e na participação popular, a Caravana iniciou  ações no bairro alguns dias antes do projeto, com reuniões e encontros nas escolas e divulgação do evento, também, através das agentes de saúde. O projeto faz parte do hall de programas de gestão humanizada que visam estreitar laços entre a sociedade e os gestores municipais e ainda oportunizar que os venâncio-airenses tenham acesso fácil e rápido ao Prefeito, Vice e Secretários.

Portas Abertas

Exepcionalmente nesta sexta-feira, 29, o “Gabinete de Portas Abertas” terá horário diferenciado. O prefeito, vice-prefeito e secretários atendem as demandas da população das 8h às 10h30min.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA
Guilherme Siebeneichler