Caravana Pé na Estrada em Linha Brasil na primeira edição do projeto em 2018

Olá Jornal
fevereiro26/ 2018

A Administração Municipal de Venâncio Aires,  realizou na manhã deste sábado, 24, a primeira edição do projeto ‘Caravana Pé na Estrada’ de 2018, e a comunidade escolhida para receber o início do projeto neste ano foi a de Linha Brasil.

O evento foi realizado no ginásio da comunidade as margens da ERS-422. Levando a Administração até o encontro dos moradores, o projeto tem a finalidade de aproximar a Prefeitura das comunidades da área urbana e interior e leva a estrutura do Município, com a participação de todo o secretariado e responsáveis por departamentos do Executivo, para que fique à disposição dos moradores para o cadastramento das mais diversas demandas.

Como habitualmente, além do contato direto entre a comunidade e os gestores, as crianças puderam utilizar os brinquedos infláveis, e uma partida de futebol entre a comunidade e a Administração foi realizada. Para encerrar as atividades e marcar a passagem do projeto por Linha Brasil, integrantes do Governo Municipal e moradores fixaram em uma parede do ginásio a tradicional placa do projeto e confraternizaram com o prato típico da cidade, a galinhada.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

 

Olá Jornal