Caravana Luzes de Natal na reta final dos desfiles

Olá Jornal
dezembro19/ 2018

Os roteiros da Caravana Luzes de Natal que iniciaram no último sábado, 15, chegam ao fim nesta semana. Os últimos desfiles realizados pelo grupo voluntários, acontecerão nesta quarta-feira, 19, e também na sexta-feira, 21, em diversas localidades do município.
Eles que se prepararam durante o ano todo para iluminar a cidade, possuem seis carros temáticos e três de sonorização, além da participação de 150 pessoas, entre crianças e adultos, que distribuem balas e levam o clima natalino para a população durante todos os passeios.
Nesta edição, ao invés de distribuir bolas para as crianças, o grupo trabalhou com a inclusão de pessoas que possuem algum tipo de deficiência, e instalou brinquedos com acessibilidade na Praça Henrique Bender para o uso da comunidade venâncio-airense.
Já para o próximo ano, o objetivo é levar a Caravana Luzes de Natal para outras localidades do município como Linha Brasil, Santa Emília e Linha Sapé, e assim, fazer com que mais pessoas consigam prestigiar os desfiles e resgatar as tradições natalinas.

3° Desfile – 19 de Dezembro com saída (Campo de Futebol do Palanque) às 20h.
00 – Campo de Futebol do Palanque
01 – Escola Frida Reckziegel
02 – Travessa
03 – Grão Pará
04 – Farmácia São João

Olá Jornal