Caravana Luzes de Natal define roteiros pelas ruas da cidade

Janine Niedermeyer
novembro23/ 2016

Os organizadores de mais uma “Caravana Luzes de Natal” divulgam a relação de roteiros pelo qual o projeto vai circular nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, nesta 4ª edição. Nas três datas previstas, os caminhos serão diferentes, para contemplar o máximo possível de ruas e bairros de Venâncio Aires e iniciam a partir das 20h.

Ao acessar a página ofi cial “Caravana Luzes de Natal”, no Facebook, você tem acesso as imagens com
os roteiros. Durante esses trajetos, a equipe confirmou a parceria com o Coral Venâncio em Canto, que fará uma apresentação especial na calçada, de frente para o Hospital São Sebastião Mártir, esquina das ruas Tiradentes e Jacob Becker.

A apresentação será das 20h15min às 20h30min, seguido pela Caravana que virá após os cantos. Além disso, um dos idealizadores da proposta, Nelsoir Battisti confirmou que no dia 20 de dezembro a Caravana fará um trajeto pelo distrito de Vila Mariante, a partir das 20h30min.

No barracão instalado junto ao Parque do Chimarrão, diariamente voluntários trabalham no local durante a semana para finalizar os carros com as alegorias de Natal. Cada carro alegórico virá com
uma temática, como o trenó do bom velhinho, a caixa de brinquedos, presépio vivo com os reis magos, a encenação de um teatro durante os desfiles, em um dos carros, em parceria com Doutores P e ainda os ajudantes do Papai-Noel.

O grupo também possui camisetas temáticas da Caravana. Para os interessados em adquirir, os preços são de R$ 25,00 (adulto) e R$ 20,00 (infantil). É necessário serem encomendadas com antecedência junto a Maxi Cópias.

Janine Niedermeyer