Caravana Luzes de Natal define as datas dos desfiles

Janine Niedermeyer
abril27/ 2017

Já tem data definida as datas dos desfiles do projeto Caravana Luzes de Natal em Venâncio Aires. Os envolvidos na organização estabeleceram a agenda em reunião na noite de quarta-feira, 26. Conforme divulgado, a 5ª edição circulará pelas ruas dos bairros e centro nas noites dos dias 16, 17, 19 e 22 de dezembro.

Na oportunidade, foram definidas as pasteladas para angariar recursos em prol do projeto. Haverá a promoção nos dias 26 de maio, 11 de agosto e 13 de outubro. Serão orçados ainda os valores das toucas de Natal e de bolas coloridas, além de camisetas para venda ao público. Além disso, a organização reforça que em 2017 apenas poderão participar dos desfiles com carros, a imprensa e os veículos temáticos.

Haverá também a captação de recursos por meio do Rotary e dos jovens que integram a Ordem DeMoley em Venâncio. Esse grupo é uma organização filosófica e fraternal que envolve jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 aos 21 anos. Os integrantes já estiveram envolvidos na campanha de volta às aulas do município, na arrecadação de materiais escolares.

Foto: Reprodução Caravana Luzes de Natal

Janine Niedermeyer