Caravana Luzes de Natal chegará a mais localidades em 2018

Olá Jornal
dezembro29/ 2017

Após realizar a passagem dos carros iluminados com a distribuição de presentes nos bairros da cidade, a organização da Caravana Luzes de Natal prepara o próximo ano de atividades. O já tradicional desfile tem encantado diversas localidades da cidade. O Natal de 2018 será a vez das localidades de Vila Palanque, Travessa e Grão-Pará receber o brilho das luzes.

Segundo o coordenador do grupo, Nelsoir Battisti, a proposta é de ampliar a participação da população na passagem dos veículos decorados. “Além das localidades também projetamos a inclusão de novos carros. Este ano foi especial e queremos ampliar os dias de desfile no próximo ano.”

Além dos principais bairros do município, a Caravana também passou por Vila Mariante, encerrando os dias de desfile. As programações ocorreram nos dias 16, 17, 22 e 20.

No próximo ano também a organização transformará o projeto em associação, permitindo assim a busca por recursos maiores de empresas. Na edição deste ano o grupo trabalhou com orçamento de R$ 34 mil para a confecção dos carros e compra dos brindes.

Olá Jornal