Caravana Luzes de Natal 2017 em discussão

Janine Niedermeyer
março09/ 2017

O projeto Caravana Luzes de Natal deste ano vai ser pauta de uma primeira reunião nesta sexta-feira, 10. O grupo que já se envolveu na organização do evento na última edição agendou o encontro para a sala de reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires, às 19h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Nelsoir Battisti que já integrava a ação antes mesmo de estar no Executivo, explica que para 2017 a intenção é encaminhar um projeto via Pró-cultura RS LIC (Lei de Incentivo à Cultura).

Nesta primeira reunião também haverá a presença de representantes do Instituto PalavrAções, que é uma instituição sem fins lucrativos e desde 2004 atua no Estado. Entre suas sedes fixas estão Lajeado e Santa Cruz do Sul. A entidade oferece diversas opções de programas de trabalho como oficinas, palestras, cursos ou formação continuada.

O Caravana Luzes de Natal vai para a 5ª edição, sempre promovido na segunda quinzena de dezembro, com circulação por bairros e região central de Venâncio Aires, trazendo o ambiente natalino para toda população, com carros alegóricos, Papai Noel e demais atrações culturais.

Janine Niedermeyer