Caravana AMRIGS leva palestra e apresentação musical para Venâncio Aires

Olá Jornal
novembro14/ 2017

A Caravana AMRIGS retorna a Venâncio Aires na sexta-feira (17/11), para tratar sobre o comportamento suicida, bipolaridade e depressão. O evento conta, ainda, com uma apresentação do grupo Médicos & Música. A palestra inicia às 19h30min, no Auditório da Unimed (Rua Tiradentes, 890, 7° andar) será ministrada pelo psiquiatra Rafael Moreno Ferro de Araújo, que é coordenador do programa de residência médica em psiquiatria da Sociedade Sulina Divina Providência e coordenador do Comitê de Prevenção do Suicídio da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (APRS). Além disso, o médico é professor da Univates, em Lajeado, e doutorando em neurociência pela PUCRS.

O público também poderá prestigiar o grupo musical formado por seis médicos: Arnaldo Costa Filho, Bernadete Medeiros Boff, Lidia Beatriz Taddel Sá, Naida Dellamora Degrazia, Régis Nunes Coelho e Vitor Hugo Souto Paiva, acompanhados por Toneco da Costa no violão.

Com entrada gratuita, o evento é voltado a profissionais da saúde e comunidade em geral. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99972-3429. Interessados em agendar uma edição da Caravana na sua cidade podem entrar em contato com Maria da Graça Schneider, através do número (51) 3014-2007.

Olá Jornal