Capitão e comissão técnica da Assoeva no Jogo dos Craques

Olá Jornal
outubro06/ 2018

O fixo, camisa 2, capitão Boni e também toda a comissão técnica da Assoeva/Unisc/ALM serão peças integrantes do Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal, neste sábado, 06, em Jaraguá, Santa Catarina.
O técnico Fernando Malafaia irá comandar a equipe amarela que terá como capitão o craque do futsal, Vinícius.
O treinador da equipe verde será Fernando Ferretti, que terá como capitão do seu grupo o artilheiro Lenísio. Os demais integrantes das duas comissões técnicas, da Assoeva e do Jaraguá também farão parte do evento.
O jogador da Assoeva, Boni, aos 38 anos, destaca a satisfação de participar deste evento. “Estou muito feliz com este reconhecimento, por parte da comunidade que acompanha meu trabalho e a Assoeva que votou em mim para que eu tivesse essa oportunidade de participar do Jogo. É algo motivador, que já joguei muitas Ligas, muitos anos de futsal e participar de uma iniciativa dessas, estar no meio de tantos craques e levar o nome da Assoeva é gratificante.”
Já o técnico Fernando Malafaia salienta que a ideia de realizar o Jogo dos Craques é magnífica. “É um prazer estar neste evento. Estou no futsal para somar e nunca para subtrair, achei a ideia magnífica e espero que ela se perpetue. É de se valorizar a iniciativa da Liga Nacional também pela homenagem a ícones da nossa modalidade. Estarei lá, ao lado dos meus companheiros de comissão técnica, reencontrando amigos e celebrando este marco”, comentou.
Em um vídeo que o comandante da Assoeva gravou para a LNF, Malafaia lançou um desafio para o colega de profissão, Fernando Ferretti, que será o técnico da outra equipe. Como torcedor do Fluminense, Malafaia estipulou que quem perder o Jogo dos Craques terá que cantar o hino do clube rival. Ferretti é torcedor do Botafogo. O atual técnico do Jaraguá aceitou o desafio.
A delegação da equipe de Venâncio viajou na madrugada de sexta-feira, 05. Já em solo catarinense se juntaram, ao grupo dos 19 atletas, aos dois capitães e a outra comissão técnica. Durante todo o dia participaram de algumas atividades de divulgação e integração, entre elas foi feita a formação das duas equipes, compostas pelos 19 atletas de linha e quatro goleiros da LNF, junto ao craque Falcão, que será homenageado no Hall da Fama.
O jogo no sábado, na Arena Jaraguá, está marcado para iniciar às 13h e terá transmissão ao vivo da SporTV.

Olá Jornal