Canto da Viola ocorre hoje em Mato Leitão

Olá Jornal
janeiro04/ 2019

As programações especiais do Natal das Orquídeas que ocorre em Mato Leitão, terão continuidade nesta sexta-feira , 04,  com a Noite do Canto da Viola. O show especial é com a dupla Judite e Jussara a partir das 20h no palco livre, localizado na quadra da prefeitura.

Iniciativa da Prefeitura, o Natal das Orquídeas oportunizou diversas atrações para o público durante os finais de semana desde o dia 06 de dezembro, quando foi realizada a abertura das programações natalinas. No palco livre passaram grupos de Canto Coral, Dança Alemã, tradição gaúcha, Tine Show, Violão e Voz, além de oficinas de Música com Pitera e Grupo da Escola Santo Antônio e ainda Som Automotivo.

Os passeios de ‘dindinho’ pela cidade em especial no ‘Caminho das Orquídeas’ também foram atração. O Natal das Orquídeas será concluído neste domingo, 06, com o 24º Encontro Municipal de Terno de Reis e sorteio de prêmios das campanhas ‘Sua Nota Vale Prêmios’ e ‘Não Corra em Vão, Compre em Mato Leitão’.

LAZER

A quadra da Prefeitura, durante o Natal das Orquídeas, é fechada para o trânsito de veículos garantindo segurança e conforto para o público. Nesta sexta-feira, 04, o bloqueio é das 20h às 24h e no domingo, 06, das 18h às 24h.

 

 

Crédito: AI\ Mato Leitão 

Olá Jornal