Candidatura de Medeiros fortalece sua base pela região

Olá Jornal
agosto21/ 2018

Candidato a deputado estadual pelo PSDB, Vinícius Medeiros tem aproveitado os últimos dias para uma série de agendas pela Região dos Vales, em que consolida apoios e aumenta suas chances de chegar na Assembleia Legislativa, inclusive pelo fato de ser o único candidato do partido ao cargo no Vale do Rio Pardo.

Um dos apoios importantes ao candidato foi confirmado na noite da última sexta-feira, 17, em Santa Cruz do Sul, onde dezenas de pessoas se reuniram para reafirmar seu apoio e alinhar ações para a campanha. Além disso, a atividade oportunizou ao tucano dialogar sobre temas atuais e a necessidade de mudar a política. Entre os presentes estiveram lideranças do partido na cidade, como o vereador Gerson Trevisan, o suplente Paulo Frohlich e o assessor parlamentar Luís Spinelli.

Já no sábado, as agendas de campanha ficaram concentradas em Encruzilhada do Sul, onde Medeiros teve encontros com apoiadores, andou pelas ruas centrais e conversou com moradores, além de participar de um importante momento para o partido na cidade: a inauguração do seu diretório municipal, numa solenidade que selou o apoio ao candidato de Venâncio Aires.

TRABALHANDO POR ELE

“É um orgulho tê-lo conosco e tenha a certeza de que vamos trabalhar para elegê-lo como nosso representante na Assembleia Gaúcha”, afirmou o presidente do PSDB em Encruzilhada do Sul, Paulo Renato de Morais, durante o evento. Já Medeiros agradeceu o “abraço” do diretório à sua proposta, que visa à mudança no modo de fazer política, buscando chamar a atenção para o poder do voto como meio de transformação.

Nesta segunda-feira, 20, as agendas com apoiadores seguiram pela região, mas, desta vez, no Vale do Taquari, com passagem pelos municípios de Encantado, Sério e Forquetinha.

Confira a agenda do candidato para a terça-feira, 21:

TAQUARI
9h: Reunião com apoiadores

PORTO ALEGRE
12h: Reunião com apoiadores

SÃO LEOPOLDO
17h: Reunião com grupo de mulheres do bairro Duque de Caxias

NOVO HAMBURGO
18h: Visita no bairro Santo Afonso

SÃO LEOPOLDO
19h: Encontro de apresentação de propostas na Vila Brás
20h: Visita a apoiador, no Centro

CRÉDITO: AI PSDB

Olá Jornal