Candidatura Airton Artus aposta em projeto de desenvolvimento regional

Olá Jornal
agosto13/ 2018

Ex-prefeito de Venâncio Aires por dois mandatos e liderança regional reconhecida na defesa do tabaco, Airton Artus cumpre intensa agenda de compromissos na região dos vales. As visitas destacam especialmente seu projeto de representação regional. Entre as bandeiras está a de lutar pela duplicação da RSC-287, iniciando pelo trecho entre Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, e por mais recursos para os hospitais regionais.

Candidato prioritário do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em dezenas de cidades da região, Airton Artus ressalta em cada localidade a importância de uma representação com experiência e força política para fazer diferente na Assembleia Legislativa. “Tenho conversado com prefeitos e lideranças em cada município para um projeto suprapartidário. Pretendo ser representante de todos os prefeitos e dos municípios da região. Trabalhar com foco no fortalecimento dos pleitos municipais e no desenvolvimento regional”, destaca.

Além da atração de investimentos para infraestrutura, Airton Artus tem dedicado atenção aos Hospitais das cidades. Segundo ele, existe a necessidade de alteração da política de financiamento estadual, que atualmente privilegia recursos para os grandes hospitais da região metropolitana. “Houve uma distorção de prioridades neste governo e precisamos lutar por essa reversão. É preciso equipar e financiar os hospitais menores do interior. Permitir que eles prestem todo o atendimento nas cidades. Além de mais barato e humano, trata-se de uma aposta no desenvolvimento regional”, conclui Airton Artus.

AGENDA DO CANDIDATO

*Terça-feira(14): Visita ao Prefeito de Osório

Visita ao Hospital de Tramandaí

 Encontro com apoiadores de Tramandaí

*Quarta-feira (15): Almoço com apoiadores de Progresso

CRÉDITO: AI Airton Artus/PDT

Olá Jornal