Candidatos do PT visitam empresas e comunidades no interior

Guilherme Siebeneichler
setembro26/ 2016

O final de semana foi de muitas atividades, conversas e troca de ideias com a comunidade venâncio-airense. Os candidatos do Partido dos Trabalhadores, Schumacher e Rosange, visitaram na última sexta-feira famílias, comércio e a empresa Bom Frango e a Arroz Santos, na Picada Nova. Já a noite foi momento de panfleteação em escolas. Sábado foi de caminhada e reuniões políticas.

“Foi muito gratificante poder caminhar pelas ruas dos Bairros Macedo, Brand e Vila Rica, apresentando para as pessoas da comunidade as propostas  do nosso candidato a prefeito. Acreditamos nas politicas publicas que beneficiam a comunidade, por essa razão que estamos nessa caminhada, mesmo eu não sendo candidata.. Venham com a gente você também,” afirma a doutora Alessandra Teixeira.

Em reunião políticas realizada em Linha Cachoeira, Schumacher e Rosange apresentaram suas propostas, responderam perguntas da comunidade e houve uma interatividade muito positiva. “Estou muito feliz por sentir a cada dia que passa mais pessoas nos dando apoio, se interessando pelas nossas propostas, querendo nos ouvir e falar com a gente. Talvez você eleitor não me conheça pessoalmente, já tenha ouvido ou lido nosso programa de governo. E vocês conhecem as politicas publicas do PT, de Dilma, Lula e Tarso que fizeram e fazem bem para nosso município. Eu represento essas politicas e eu quero o melhor para todos os venancioairenses. Eu estou preparado para ser o teu prefeito e juntos podemos fazer muito mais,” fala Schumacher.

AGENDA

Terça-feira – 27 de setembro

Durante o dia – visitas no interior

17:30 – panfleteação EMEI

18:30 – panfleteação escola

20h – debate RVA

CRÉDITO: Divulgação/PT

Guilherme Siebeneichler