Candidatos do PT intensificam ações para divulgar campanha

Guilherme Siebeneichler
setembro28/ 2016

A campanha eleitoral está chegando na reta final e esse é o momento dos eleitores decidirem seus votos para prefeito e vereadores. Os candidatos do Partido dos Trabalhadores estão andando por todo município conversando e ouvindo as pessoas. Schumacher e Rosange realizaram uma campanha focada nas pessoas, que busca desenvolver uma política humanizada e essa forma de pensar o município já se iniciou durante essa campanha.

“Ouvir as pessoas é de grande importância! E nós acreditamos muito na contribuição dos cidadãos em um governo, pois é dessa forma que a população agrega valor a administração municipal. E eu e Schumacher iremos trabalhar dessa forma se o eleitor nos der o voto de confiança,” destaca Rosange.

A participação popular tem sido uma das grandes características dos governos petistas. E aqui em Venâncio não será diferente com Schumacher e Rosange pois querem um governo do povo para o povo, onde cada cidadão será importante na gestão. “Essa campanha vem num crescimento muito importante. Iniciamos numa situação adversa e hoje nos encontramos em uma situação muito positiva, onde a nossa candidatura tem condições de vitória, apresentando para sociedade um projeto qualificado e participativo,” conclui.

AGENDA:

Quitanta-feira 29 de setembro

8h – visitas no interior

9h – caminhada em bairros

13h – visitas no interior

14:30 – caminhada em bairros

15:30 – panfleteação em EMEI

18:30 – panfleteação em escolas

CRÉDITO: Divulgação/AI PT

Guilherme Siebeneichler