Candidatos do PT divulgam planos de governo nos bairros e interior

Guilherme Siebeneichler
setembro12/ 2016

Esse foi um final de semana muito intenso, com muitas atividades e encontros realizados com os nossos candidatos Cesar Schumacher e Rosange. Na sexta-feira a noite participaram de evento em Vila Terezinha, onde nosso candidato atuou como dentista.

Já no sábado pela manhã foi dia de panfleteação no centro. Sábado a tarde realizaram uma caminha pela Vila Tata e o Bairro Bela Vista.  Já no domingo caminharam pela Vila Freese e participaram do almoço em Vila Mariante e foram a tarde na Gigante Fest. Encerraram o final de semana com a tradicional mateada na Esquina Democrática. “Quando as pessoas percebem que eu e a Rosange somos a candidatura que representa as políticas públicas implantadas pelos governos Tarso, Dilma e Lula, as pessoas nos recebem com sorrisos e o diálogo fica muito mais agradável.  Nos faz acreditar que a verdadeira pesquisa é a das ruas, ” afirma Schumacher.

Caminhando pelas comunidades os candidatos do PT percebem o quanto as politicas publicas implantadas pelos governos petistas fizeram e fazem bem para Venâncio em todos os setores. Na educação com creches construídas. Na mobilidade  urbana com pavimentações na cidade e interior. Na saúde com a UPA e SAMU 24h. Na agricultura com investimentos e financiamentos pensados especialmente para o pequeno agricultor.

Na área social com casas e apartamentos financiados pelo minha casa minha vida. Essas são apenas algumas das muitas inciativas dos governos de Tarso, Dilma e Lula. Schumacher juntamente com sua vice Rosange, se comprometem com você eleitor a dar sequencias a tantas politicas publicas conquistadas e a administrar Venâncio valorizando a todos e todas.   “Nós não representamos a política de Temer que aumentam a carga horária do trabalhador. Que aumenta a idade para você se aposentar. Que diminui os investimentos na educação. Andar por Venâncio e perceber as políticas públicas e verbas dos governos do PT, em cada canto de nosso município, nos faz andar de cabeça erguida,” reforça  Rosange.

AGENDA:

Terça-feira, 13

6h30m: panfleteação na DASS

8h: Entrevista RVA

10h: Visita a apoiador

12h30m: panfleteação na Gellus

14h: Visitas no interior

17h: reunião com apoiador

18h: Reunião no diretório

19h: aula publica IFSul

Guilherme Siebeneichler