Candidatos do PT destacam parceria com a comunidade no governo

Guilherme Siebeneichler
setembro06/ 2016

Os candidatos do 13, Cesar Schumacher e Rosange, juntamente com a nominata de vereadores e sua militância, vem propor ao município um politica humanizada, pensando principalmente na qualidade de vida dos moradores. Pois esse é o propósito principal de seu slogam ‘Pra Venâncio Sorrir Mais’.

Para que Venâncio possa sorrir mais na educação, saúde, agricultura, cultura e demais setores, os candidatos trabalham voltados principalmente para uma administração popular em que a comunidade os venâncio-airenses para que possam participar ativamente do governo, em todas os setores, contribuindo com sugestões.

“Para nós, política humanizada é colocar a vida no centro das políticas públicas. É colocar as pessoas como prioridade número um. A política a favor da vida, para garantir condições adequadas de nutrição, moradia, educação, assistência á saúde, segurança e lazer,” destaca Rosange.

O PT tem a características de sempre que ocupou os governos fazer uma participação popular ativa, chamando a comunidade para o debate, para ouvir sua opinião, procurando junto com os moradores descobrir suas carências e necessidades. A sigla está comprometida com esse princípio, em ir as comunidades ouvir e dialogar com seus moradores.

“Assumimos um compromisso. Temos experiência, eu como Secretário Municipal de Saúde, e Rosange, como Secretária Municipal de Educação. Vamos fortalecer nossa rede de contatos com deputados para que possamos trazer ainda mais verbas para nosso município. Pois nos últimos anos os deputados do PT foram os que mais trouxeram verbas de emendas para cá, sem falar das verbas dos programas federais,” reforça Schumacher

AGENDA

QUARTA, 07/09

Manhã – Desfile 7 de setembro

15h – Caminhada na Vila Mayer

Guilherme Siebeneichler