Candidatos do 45 recebem demandas de sindicato

Guilherme Siebeneichler
setembro15/ 2016

Na manhã de ontem, o Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires recebeu o candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros; e, a vice, o empresário, Adilor Adams. Os candidatos, que fazem parte da coligação ‘União Pela Renovação de Venâncio’ (PSDB, PMDB e DEM), receberam das mãos do presidente da entidade, Elio Machado, as principais demandas da categoria que foram discutidas.

O encontro, realizado na sede do Sindicato, também reuniu demais integrantes da diretoria. Ao iniciar a reunião, Medeiros destacou que o servidor público é fundamental, pois é um reflexo do município pelo fato de prestar serviço direto para a população. “É preciso valorizar sempre os servidores. Eles são peças essenciais para o planejamento das diferentes áreas, do orçamento.” Conforme Medeiros, para que ocorra um trabalho em conjunto é preciso dar espaço para ouvi-los. “A proposta é enfrentar os desafios e participar das conquistas em conjunto, pois todos somos iguais.” Além de tomar conhecimento das demandas do grupo, o candidato também frisou a mudança, a união das pessoas, o trabalho conjunto e a transparência que são os principais objetivos da campanha.

Adams observou que, tanto no meio público quanto no privado, é preciso ter uma relação de parceria. “Para que as coisas aconteçam, os prefeitos precisam ter um contato direito com os servidores, assim como os empresários têm com os seus funcionários.” O presidente do sindicato, Elio Machado, falou da importância de apresentar as demandas. “Temos direitos e deveres e precisamos abrir um canal de discussão.”

AGENDA:

Quinta-feira (15 de setembro)

Manhã: entrevista na Rádio Venâncio Aires (8h) e gravação de vídeos

Tarde: caminhada pelos bairros

Noite: reunião política no bairro Coronel Brito às 20h

Guilherme Siebeneichler