Candidatas se preparando para o Garota Imigrante em Mato Leitão

Olá Jornal
abril22/ 2019

Cinco candidatas representando Seubv, Assoessa, São José, Assocersa e União participam de mais uma edição da Festa Municipal do Colono Imigrante que, neste ano, chega a vigésima quinta edição. O tradicional evento está marcado para julho com três dias de festividade na Boa Esperança Alta.

A primeira atração da programação é o baile de escolha da nova soberana, confirmado para sábado (11 de maio), no ginásio do União. Disputam o título Fabíola dos Santos, 17 anos, da Assoessa; Josselaine Xuxieli Caetano de Oliveira, 28 anos, da Assocersa; pela Seubv Kheruly Alves Albrecht, 16 anos; Nicole Francieli Feix Becker, 17 anos, do São José; e Laiza Marieli Schorr, 17 anos, pelo União.

Após confirmação das inscrições, as candidatas seguem em preparação ao desfile com coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Gabinete da Primeira-Dama Vera Bohn. O último compromisso foi uma sessão de fotos para divulgação do evento. A escolha da Garota Imigrante fará parte do tradicional Baile de Kerb do União, animação Os Hermanos.

O coquetel com a presença das candidatas, autoridades e jurados está marcado para 20h, seguindo com desfile às 21h. O ingresso antecipado custa R$ 10,00 podendo ser adquirido com as diretorias das cinco entidades. Na noite do evento, o valor sobe para R$ 15,00.

CORTE

A atual Garota Imigrante é Laísa Wildner (São José) e princesas Amanda Casimiro, Daniele Hinterholz, Francini Steffens e Khetuly Albrecht

CANDIDATAS 2019

– Assoessa: Fabíola dos Santos, 17 anos

– Assocersa: Josselaine Xuxieli Caetano de Oliveira, 28 anos

– Seubv: Kheruly Alves Albrecht, 16 anos

– São José: Nicole Francieli Feix Becker, 17 anos

– União: Laíza Marieli Schorr, 17 anos

FESTA

– dias 25 (feriado), 27 e 28 de julho no ginásio União, na Boa Esperança Alta

– atrações: desfile temático, tratoraço, exposições, Conjunto Instrumental Felix Hoppe, bandas Festa Show, Os Hermanos, Calmon, Os Atuais e Som Extremus

CRÉDITO: Assessoria de Comunicação e Marketing Mato Leitão 

Olá Jornal