Candidata do PT, Dianefer Schwendler cumpre agenda em Venâncio

Olá Jornal
agosto11/ 2018

A única mulher entre os candidatos venâncio-airenses, Dianefer Schwendler busca divulgar as ideais e projetos que podem melhorar a vida dos moradores da cidade e também da região. Segundo ela o trabalho na luta por uma cadeira na Assembleia Legislativa passa pela defesa dos direitos dos trabalhadores e das minorias.
Nesta semana, a candidata do PT cumpriu agenda em Venâncio Aires e visitou o Olá Jornal. Destacou a sua trajetória e as posições que levará ao longo da campanha. “Estamos trabalhando na região uma candidatura com o apoio dos representantes da classe trabalhadora, que teve direitos suprimidos por este governo. É preciso ampliar as ações de educação e de defesa das minorias e os mais pobres, estamos defendendo este projeto de campanha.”
Aos 30 anos, se sente preparada para disputar a sua primeira eleição, trazendo para a campanha as suas bandeiras de luta que permeiam a sua trajetória de vida: a defesa do ser humano, da democracia, das mulheres, na construção de uma sociedade mais justa, democrática e igualitária. “O momento é de unir forças e garantir a representatividade da região também na Assembleia Legislativa, por isso coloquei meu nome à disposição do partido, e estamos muito unidos neste projeto,” destaca.

Olá Jornal