Campus da Unisc em Venâncio oferece três cursos de graduação no Vestibular de Verão

Olá Jornal
outubro13/ 2021

O campus da Unisc em Venâncio Aires oferece três cursos de graduação no Vestibular de Verão 2022. Na unidade local da instituição são ofertadas vagas no processo seletivo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As aulas ocorrem no turno da noite. As inscrições para o vestibular segue até o dia 29 de novembro. Além de Venâncio, são oferecidas vagas no campus sede em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro e Sobradinho.

As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.unisc.br. No total são oferecidos mais de 40 cursos de graduação.

A prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação ocorre no dia 04 de dezembro de 2021, às 14h30min, em todos os campi, exceto para Medicina, em que a prova ocorre somente no Campus de Santa Cruz do Sul e será composta por Prova com 45 questões objetivas e prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

Haverá também processo seletivo para os cursos de Educação a Distância (EaD) e para concessão de descontos nessa modalidade. O candidato poderá optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições de 2018, 2019, 2020 ou 2021 (Medicina); 2017 e 2021 (demais cursos) ou da Redação do Vestibular da Unisc, de 2017 e 2022 (demais cursos).

A taxa de inscrição é de R$ 150 para Medicina e de R$ 30 para os demais cursos, estando isento o candidato que utilizar da nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc de anos anteriores (para a prova dos demais cursos).

Olá Jornal