Campus da Unisc em Venâncio oferece três cursos de graduação no Vestibular 2021

Olá Jornal
novembro13/ 2020

A Universidade de Santa Cruz do Sul abriu inscrições para o Vestibular de 2021. Para o campus de Venâncio Aires são ofertados três cursos de graduação: Administração (Noite), Ciências Contábeis (Noite) e Direito (Noite).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de janeiro de 2021, pelo site vestibular.unisc.br. A prova será realizada no dia 09 de janeiro, a partir das 14h30min, em todos os campi, e haverá opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 19 de janeiro, sendo que o candidato pode escolher a data do Processo Seletivo de acordo com o cronograma disponível no site da Instituição (exceto para Medicina).

No total, são 44 cursos ofertados no campus sede, em Santa Cruz do Sul. As novidades são os cursos de Eventos, Gestão de Turismo e Hotelaria. A forma de seleção também inclui a possibilidade de utilização da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do Vestibular da Unisc.

A taxa de inscrição é de R$ 30, estando isento o candidato que utilizar a nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc. Para os candidatos que efetuarem a inscrição e o pagamento em eventos promocionais a taxa é de R$ 20. A lista dos classificados será disponibilizada, no site e para os meios de comunicação, em até dois dias úteis após a realização do processo seletivo.

Olá Jornal