Campeonato Municipal de Vôlei Misto tem dez times confirmados

Janine Niedermeyer
julho27/ 2016

Já está confirmada a presença de dez equipes no Campeonato Municipal de Vôlei de Quadra Misto/ Bom Jesus. O prazo final de inscrições era esta terça-feira, 26, sendo que a última equipe se cadastrou nesta data.

Segundo o coordenador do departamento de esportes da Secretaria, Julio Scheibler, no mínimo de 6 à 7 sextas-feiras irão ser reservadas para todo torneio, que está acertado para iniciar em 5 de agosto (próxima sexta-feira). A tabela de jogos, chaves e datas serão divulgadas nos próximos dias.

A intenção é que possam ser promovidos entre 3 e 4 jogos, por noite, no ginásio de esportes do Colégio Bom Jesus e as finais irão ocorrer já dentro do mês de setembro. Na noite desta quarta-feira, 27, a pasta reúne os clubes inscritos em um Congresso Técnico, para sorteio das chaves e demais orientações aos representantes. Cada time estará formado por no máximo 12 jogadores.

As partidas poderão ser conferidas de forma gratuita e no dia 5 de agosto, agregado as primeiras partidas vai ocorrer a solenidade de abertura.

EQUIPES:

ACEVA
Renova
Sixtrubles
Bulldogs
Dois Toques
Lancheria Venâncio Aires
Academia Life Style
Collor Tintas
Tramontini
Os Bala

Foto – Arquivo Guia Venâncio

Janine Niedermeyer