Campeonato Municipal de vôlei misto de quadra inicia no dia 20

Olá Jornal
julho13/ 2018

Foi realizado na noite de quarta-feira, 11, o congresso técnico sobre o Campeonato Municipal de vôlei misto de quadra. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes a disputa inicia na sexta-feira, 20.

O encontro reuniu representantes das equipes que disputarão a competição e definiu algumas regras para o campeonato que será realizado em quatro noites, sempre iniciando às 19h15min de tolerância, no ginásio do Colégio Bom Jesus. Conforme definido no congresso, o limite de substituições será livre, desde que o atleta que saiu retorne no seu local correspondente. As fichas de inscrição com os nomes dos atletas deverão ser entregue antes da primeira partida da equipe.

Estão confirmadas na disputa sete equipes: Pizza e Cia/Adcontec; Pizzaria D´tália; Aceva/Mas Gesso; Lancheria V. Aires; Academia LifeStyle; Vôlei das Quintas e Wilson´s. As inscrições das demais equipes interessadas podem ser realizadas até quarta-feira, 18, às 16h junto a Secretaria de Cultura  e Esporte e após o encerramento das inscrições acontecerá o sorteio e o chaveamento das equipes.

Mais informações podem ser obtidas na própria Secretaria ou no telefone 3983-1038.

CRÉDITO: Coordenação de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal