Campeões do Parque Verão garantem vagas para final do Circuito Sesc

Olá Jornal
dezembro17/ 2019

Na sexta-feira, 20, abrem as inscrições para o Parque Verão 2020. Em quatro domingos de janeiro e fevereiro, o Parque Municipal do Chimarrão será movimentado por amantes de práticas esportivas nas mais diversas modalidades. As disputas iniciam dia 19 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Sesc ou no site da entidade. Em três modalidades – no Basquete 3 x 3, no Futvôlei e as duplas de Vôlei Feminino e Masculino-, os campeões vão assegurar vagas diretamente para a final do Circuito Verão Sesc de Esportes de 2020, em Torres, prevista para ocorrer nos dias 7 e 8 de março.

A programação prevê a disputa, na categoria Adulto Livre, de Vôlei Misto 4×4 na grama, Futevôlei de duplas masculino, Vôlei na areia de duplas masculino, basquete na quadra 3×3 masculino, Vôlei de duplas feminino na areia e Futebol de Mesa Masculino e Feminino 1×1.

Para o dia 9 de fevereiro, último domingo das atividades, além dos jogos, está programada uma edição do ‘Música na Praça’ das 14h às 18h no Parque do Chimarrão, e ainda Feira de Artesanato, brinquedos do Sesc e presenças de ervateira e food trucks.

As fichas de inscrições já estão disponíveis no site: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes/

O evento é organizado pela Prefeitura, em parceria com o Sesc e Unisc.

Programação dos jogos:

Vôlei Misto (4×4) na grama: 19 de Janeiro

Futevôlei Masculino (Duplas) na areia: 26 de Janeiro

Vôlei de Duplas Masculino na areia: 02 de fevereiro

Basquete Masculino (3×3) na quadra: 09 de fevereiro

Vôlei de Duplas Feminino na areia: 09 de fevereiro

Futebol de Mesa Masculino e Feminino (1×1): 09 de fevereiro

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal