Campeões do Enduro Amador serão conhecidos domingo

Olá Jornal
novembro03/ 2018

O Grupo de Trilheiros Tutaloko realiza no domingo, 04 de novembro, a terceira e última etapa do Enduro Amador 2018. O evento será realizado em Linha Marechal Floriano, na propriedade de Adelânio Ruppenthal e do integrante do Tutaloko, Alexandre Weyh. Cerca de 80 a 90 pilotos de Venâncio e Santa Cruz são esperados para a competição, que reúne sete categorias.
Em disputa, além das primeiras colocações em cada categoria na etapa, estão também os primeiros lugares da competição como um todo, realizada ao longo do ano. Os cinco primeiros, além das voltas mais rápidas em cada categoria serão premiados.

PROGRAMAÇÃO
A programação inicia às 9h com os treinos livres, se estendendo até as 11h.
As inscrições devem ser realizadas no local das 8h às 10h, ao valor de R$ 50 por piloto. Para a categoria Infantil (até 12 anos) o valor é de R$ 20. A previsão de largada das provas é entre às 13h e 13h30min.
No local, a organização também disponibilizará brinquedos para as crianças e água quente e erva-mate para as famílias que prestigiarão o evento.
Para 2019, o Tutaloko já projeta a realização de um campeonato intermunicipal, que deverá iniciar em meados de fevereiro e contará com a participação de grupos de outras cidades, que poderão sediar as etapas.

LÍDERES DAS CATEGORIAS

Importada Pró
Jair Roberto Lahr
Gian Martini
Importada Estreantes
Clauciano Luiz Schwendler
Leandro Jonas Kunzler
Nacional Pró
Odacir Miguel Fischer
Ismael da Cruz
Nacional Estreantes
Everton Markmann
Régis Kipper
Trilheiros
Maurício André Scheibler
Gustavo Hein
Até 200 Cc
Eduardo André Parckert
Daniel C. Kohnlein

Olá Jornal