Campanha “Natal em Venâncio é 10” sorteará 10 mil reais em vale-compras

Janine Niedermeyer
outubro27/ 2016

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, mais uma edição do Happy Hour da Caciva. Na ocasião, o vice-presidente do comércio, Airton Bade, apresentou aos lojistas a campanha Natal em Venâncio é 10. Bade enfatizou que essa promoção tem como objetivo promover as vendas de Natal e incentivar as compras nas lojas participantes, não deixando que o cliente vá para outras cidades comprar os presentes.

A campanha Natal em Venâncio é 10 sorteará 10 mil reais em vale-compras, divididos em 10 ganhadores. A cada R$50,00 em compras nas empresas participantes, o cliente ganhará um cupom para participar do sorteio.

Na adesão da campanha, a empresa participante receberá o material de identificação da loja, uma urna identificada (que deverá ser devolvida), 1000 cupons, e a divulgação na mídia local (internet, jornal e rádio). Além disso, participando da promoção, a empresa ganha uma cota para participar do Liquida Venâncio, incluindo os materiais de identificação e mídia da campanha.

Durante o encontro também foi tratado sobre a decoração de Natal da cidade, onde diversos participantes expressaram seu descontentamento com a decoração natalina dos últimos anos. Entretanto, o vice-presidente do comércio explicou que já foram realizados diversos encontros com representantes do poder público para tratar do assunto e se comprometeu a agendar uma nova reunião para dar andamento a essa pauta. (AI Caciva)

Janine Niedermeyer