Campanha em Mato Leitão arrecada roupas e alimentos

Olá Jornal
fevereiro06/ 2019

O Gabinete da Primeira-Dama Vera Bohn, em parceria com a Secretaria da Assistência Social, concluiu a campanha beneficente em favor das famílias atingidas por enchentes na Fronteira Oeste e região da Campanha. As doações foram encaminhadas para a Defesa Civil do Estado.

Foram recebidos cerca de 500 kg de roupas, 260 kg de alimentos como feijão, arroz, massas, açúcar, café, biscoitos, além de produtos de limpeza. A Primeira-Dama Vera Bohn agradece a colaboração da comunidade católica que doou alimentos adquiridos com o lucro da galinhada de confraternização realizada no dia da Padroeira Santa Inês, no valor de R$ 236,00. Agradece igualmente à Biscobom Alimentos, Mercado Dobom, Mercado do Bife, Fruteira Bella Fruta e Padaria Heissler, bem como a todas as pessoas que se empenharam na campanha.

MATERIAL ESCOLAR

A Secretaria da Assistência Social segue na campanha de doação de material escolar. Podem ser doados mochilas, cadernos, estojos, lápis, borrachas, réguas, entre outros materiais. A arrecadação será concluída no dia 15 de fevereiro.

CRÉDITO: AI Mato Leitão 

Olá Jornal