Campanha do Agasalho irá realizar mais dois roteiros

Olá Jornal
maio02/ 2018

A Campanha do Agasalho 2018 realizou o primeiro roteiro para o recolhimento de doações neste sábado, 28. A caravana passou pelas Ruas Visconde do Rio Brando, 1º de Março e Félix da Cunha.
Segundo a assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Núbia Fengler, o prmeiro roteiro teve um bom volume de itens doados. “Os pontos parceiros da campanha também estão recebendo bastante agasalhos, nossa expectativa é chegar perto do número de peças arrecadas no ano passado”, explica.
Serão realizadas caravanas também, nos dias 05 e 12 de maio para o recolhimento de doações. Além disso, vários pontos de coleta estão distribuídos nas repartições públicas e em entidades parceiras da campanha.
Os interessados em receber as doações, devem realizar até o dia 25 de maio, um cadastro junto ao Gabinete da Primeira-Dama. A distribuição dos agasalhos ocorrem no dia 26 de maio, na Sociedade de Leituras.

ROTEIROS DE COLETA
05 de Maio: Ruas Reinaldo Schmaedecke, parte da Coronel Agra, Henrique Myllius, Coronel Vila nova, Silveira Martins, Emílio Michels, Claudio Reckziegel e Carlos Wagner.
12 de Maio: Avenida Ruperti Filho e Rua Júlio de Castilhos no loteamento Parque do Chimarrão.

Olá Jornal