Campanha do Agasalho inicia nesta semana

Olá Jornal
abril02/ 2019

a manhã desta terça-feira, 0 2, na Sala de Reuniões da Prefeitura foi lançada oficialmente a Campanha do Agasalho de 2019, com a presença de secretários, lideranças, apoiadores, parceiros e entidades filantrópicas. Compondo mesa estavam a Primeira-Dama Cristiane Wickert, o Prefeito Giovane Wickert e o Vice-prefeito, Celso Krämer.

Segundo Cristiane, na edição passada, foram arrecadas cerca de 30 mil peças de roupas que amenizaram e aqueceram mais de 200 famílias do Município. Para este ano, o objetivo é bater o número de agasalhos angariados em 2018, convidando toda a comunidade Venâncio-airense a fazer parte desta causa.

Na 3ª edição à frente da campanha, Cristiane conta com a parceria dos veículos de imprensa como Grupo RVA, Rádios Terra FM, Interativa e Arauto, Jornais, Olá, Nossos Valles e Folha do Mate e ainda da Sociedade Clube de Leituras, Caciva e entidades voluntárias como a família Rotária, a família Lions, o Grupo de Escoteiros e a Ordem Demolay.

As peças publicitárias da campanha 2019 foram criadas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura e contaram com apoio da modelo Ana Luiza Parket, garota propaganda deste ano e do Arthur Cetolin que é a voz do mascote “Kzaquinho” que há quase 10 anos participa das campanhas em Venâncio Aires. O jingle é um oferecimento do Grupo RVA  que auxilia na organização e na divulgação, anualmente, das campanhas.

O primeiro roteiro de recolhimento ocorre neste sábado, 6, a partir das 13h30min com saída do caminhão e da equipe de voluntários do Grupo RVA. O recolhimento passará pelas ruas Sete de Setembro, Reinaldo Schmaedecke, Jacob Becker e Barão do Triunfo. No dia 7 o recolhimento será nas ruas Duque de Caxias, Senador Pinheiro Machado, Cláudio Reckziegel, Emílio Michels, Silveira Martins e Coronel Vila Nova. No dia 14, as 9h o roteiro inicia pelas ruas Coronel Agra, Avenida Rupperti Filho, Visconde do Rio Branco, Primeiro de Março e Félix da Cunha. Além dos recolhimentos, haverá pontos de doação em escolas, nos veículos de imprensa e órgãos públicos.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal