Campanha do Agasalho de Venâncio Aires está nas ruas

Olá Jornal
maio30/ 2022

A primeira-dama Janete da Rosa apresentou na manhã do sábado, 28, a Campanha do Agasalho para o inverno deste ano. Durante as atividades do Maio Vermelho, alusivas à prevenção ao câncer bucal, promovida pela Secretaria da Saúde, nos pavilhões São Sebastião Mártir, foi lançada a programação que já está angariando e repassando agasalhos e calçados.

Conforme a primeira-dama, são mais de 70 locais, entre entidades, setores públicos e estabelecimentos comerciais, parceiros da campanha que servem como pontos de arrecadação de doações. Segundo ela, nos meses de junho e julho, além das campanhas itinerantes nos bairros e interior, haverá feira fixa, todas as segundas-feiras, das 9 horas às 13h30min, na sede da feira da Cooprova, Cooperativa dos Produtores Rurais de Venâncio Aires, aos fundos da Prefeitura.

As pessoas que precisarem de roupas de inverno devem fazer o cadastro junto ao Gabinete, que fica na rua General Osório, 1430, ou pelo telefone 2183-0672. Por feira, serão ofertadas até cinco unidades para cada cadastro. Nas segundas-feiras de junho, dias 6, 13, 20 e 27, das 9 horas às 13h30min terá feira na Cooprova (cadastro a partir desta segunda-feira). Em parceria com a Secretaria da Saúde, haverá feiras na quarta-feira (8), em Linha Cachoeira, das 9 horas às 14 horas, dia 21, em Linha Marmeleiro, e no dia 22, em Linha Cipó, nos mesmos horários.

FEIRA EXTRA

No lançamento, Janete anunciou também a realização de uma feira extra já para esta semana, tendo em vista a previsão de frio para os próximos dias. A feira, será nesta terça-feira (31) das 17 horas às 20 horas, na feira da Cooprova (nos fundos da Prefeitura). As inscrições poderão ser feitas na hora, informando alguns dados pessoais. Cada inscrito poderá escolher até cinco peças por pessoa da família.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal