Campanha do Agasalho beneficia 300 empregados da Alliance One

Olá Jornal
junho08/ 2018

Por mais um ano, o clima frio foi sinônimo de solidariedade na unidade de processamento da Alliance One no município. Nesta quarta, quinta e sexta-feira, 300 empregados safreiros receberam agasalhos angariados através de uma campanha interna, organizada pelo programa de voluntariado corporativo da empresa, Abraço Solidário. Foram mais de 5 mil peças à disposição nos três dias de doações, que ocorreram na sala de integrações.

Cada beneficiado inscrito pôde escolher roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados, de acordo com o que melhor se ajustou às suas necessidades. Blusões, produzidos voluntariamente pelo grupo de tricoteiras da empresa, também serão sorteados na próxima semana. Odete Silveira, do setor de Destala Manual, aproveitou a iniciativa. “Fiquei feliz com a campanha e levei peças para mim e para meu marido”, ressaltou.

A distribuição ocorreu em forma de bazar, onde os itens foram expostos em araras e cabides. Além da organização, os voluntários do Abraço Solidário também auxiliaram na entrega dos agasalhos. “Fiz minha doação para a campanha, mas quando participo dos bazares é que vejo, na prática, como ela é importante para os colegas beneficiados”, destacou a voluntária Rubia de Andrade.

Abraço Solidário

Um grupo de funcionários da Alliance One e da China Brasil Tabacos desenvolve o programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário, iniciativa que promove ações de responsabilidade social através do capital humano e do uso consciente dos recursos disponíveis, visando ao bem-estar dos empregados e da comunidade. Em 2018, o programa completa 10 anos e conta com a participação de 200 voluntários nas duas empresas. Acompanhe as novidades no blog: www.souabracosolidario.blogspot.com.br.

Olá Jornal