Campanha do Agasalho arrecada mais de 25 mil peças de roupas

Olá Jornal
abril27/ 2019

Após três fins de semana de recolhimento nas ruas da cidade, a organização da Campanha do Agasalho começa a distribuir os materiais coletados em parceria com a comunidade venâncio-airense. O trabalho foi coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama e equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, além dos clubes de serviços. Em torno de 25 mil peças foram doadas para a campanha.

A distribuição dos itens ocorre neste sábado, 27, na Sociedade de Leituras. É necessário apresentar documento de identidade e realizar cadastro. Cada pessoa inscrita poderá receber até 15 peças de roupas. Os materiais são divididos por lotes no espaço, por tamanhos, idade, calçados, agasalhos femininos e masculinos. Além disso, algumas roupas de cama também doadas e estarão a disposição da comunidade. A distribuição ocorre das 9h às 15h.

Na edição passada, foram arrecadas cerca de 30 mil peças de roupas que amenizaram e aqueceram mais de 200 famílias do município. Além dos roteiros, as doações também foram recebidas no comércio de Venâncio Aires.

Olá Jornal