Campanha do agasalho “aquece corações” na China Brasil Tabacos

Olá Jornal
maio10/ 2019

Quando o inverno se aproxima, a solidariedade entra em ação na China Brasil Tabacos. Após mais uma edição da já tradicional campanha de arrecadação de agasalhos, a distribuição das peças ocorreu nesta quinta e sexta-feira (9 e 10), no ginásio da empresa. Cada empregado inscrito pôde escolher calças, blusas, calçados, entre outros, dispostos em formato de bazar.

Com mais de 1,2 mil itens à disposição, além de nove edredons e 62 blusões confeccionadas pelo grupo de tricoteiras da empresa, a iniciativa foi promovida pelo programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário. Os integrantes do grupo organizaram e divulgaram a campanha com o mote “É tempo de aquecer corações”, motivando os demais funcionários a realizarem doações.

“É minha primeira safra na empresa e achei muito interessante essa iniciativa. A gente sempre pensa nos nossos pequenos. Vai ajudar bastante”, contou Greicy da Silva, uma das beneficiadas. Com auxílio da voluntária Luciane Sehnem, ela mostrou satisfação ao receber peças para os três filhos, na quinta-feira.

Contribuindo para mais esta ação social, visando ao bem-estar dos empregados, o Abraço Solidário conta 180 voluntários ativos, incluindo também colaboradores da Alliance One. As duas empresas mantêm políticas de responsabilidade social, apoiando e incentivando projetos em benefício das comunidades onde estão inseridas.

Fotos: Braulio Staub/Divulgação China Brasil Tabacos.

Olá Jornal