Campanha do Agasalho 2017 é aberta em Venâncio Aires

Janine Niedermeyer
maio01/ 2017

O feriado do Dia do Trabalho foi especial nesta segunda-feira, 1º de maio. No Largo do Chimarrão foi aberta a programação oficial do aniversário de 126 anos de Venâncio Aires. No mesmo evento foi lançada a Campanha do Agasalho 2017.

A partir de agora serão realizados roteiros de coleta de roupas nos bairros do município. Além disso, serão disponibilizados 50 pontos de coleta no comércio venâncio-airense.  A campanha segue até o dia 6 de junho.

A primeira-dama, Cristiane Wickert destacou a solidariedade da população para integrar a campanha. “Não deixe as roupas guardadas, ajude a deixar o inverno mais quentinho. Com o frio chegando antes resolvemos antecipar a campanha”.

O prefeito Giovane Wickert agradeceu a parceria com os veículos de comunicação, Cãmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) e Redemac/Adams, para garantir a edição deste ano. “É com essas parcerias que vemos a importância da união para enfrentar a crise”.

Os roteiros da campanha do agasalho ocorrem nas tardes de sábado e passarão pelos bairros Santa Tecla, União, Morsch, Cidade Nova, Aviação, Santa Tecla, Bela Vista, Cidade Nova e Leopoldina.

Foto: Guilherme Siebeneichler/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer