Campanha de Giovane e Celso aborda inclusão e igualdade

Guilherme Siebeneichler
agosto17/ 2016

Equilíbrio, confiança, igualdade. Estes são alguns dos pontos simbolizados na marca de campanha dos candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB). Com o conceito “Uma nova história vai acontecer”, o período que antecede a eleição municipal aponta para um caminho trilhado em conjunto com cada um dos venâncio-airenses, no qual todos têm voz e vez.

Com base na ideia de que todos construímos uma história e, juntos, a história de Venâncio Aires, o material de campanha tem o objetivo de mostrar a população que a política pode e deve ser um instrumento de construção colaborativa. Diálogos permanentes e de ações pautadas na igualdade direcionam o período eleitoral de 2016. Campo e cidade, homem e mulher, jovem, criança e idoso. Unidos pela igualdade.

Conforme o candidato a prefeitura pelo PSB, Giovane Wickert, desde o conceito, até as cores, a intenção foi unir as pessoas e derrubar barreiras, restando apenas pontes que levam todos ao bem comum: o melhor para Venâncio. “Queremos contribuir na elaboração de uma nova política, onde o cidadão consiga olhar com novos olhos e se sentir novamente parte. Nosso conceito de campanha é amplo e abrangente, bem como a necessidade do povo venâncio-airense de progredir, evoluir e fazer uma nova história”, afirmou.

CRÉDITO: Divulgação/AI PSB

Guilherme Siebeneichler