Campanha da Caciva para o Dia das Crianças conta com 35 empresas participantes

Guilherme Siebeneichler
setembro21/ 2017

Seguindo com as campanhas de vendas promovidas pela Caciva, a entidade já conta com 35 empresas confirmadas para o Dia das Crianças. A expectativa é que as vendas aumentem nessa data em relação ao ano anterior, fato esse que ocorreu também nas outras datas comemorativas do ano.

Conforme dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), no ano passado, o setor de brinquedos teve crescimento de 7%, já para 2017 é esperado um aumento de 10% ao ano. Além disso, cada vez mais as crianças são presenteadas com outros produtos como roupas, calçados e eletrônicos, por isso é importante que lojas de todos os segmentos invistam em estratégias para essa data.

Diante disso, a Caciva preparou para seus associados um kit de adesivos decorativos para enfeitar as lojas, atraindo assim o público principal da data: as crianças.

A campanha do Dia das Crianças da Caciva acontecerá entre 2 e 12 de outubro e contará com um kit contendo 7 adesivos coloridos com motivos infantis e também divulgação das empresas participantes na mídia.  O valor para associadas participarem é de R$50,00 e a confirmação deve ser feita até o dia 22 de setembro, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383.

CRÉDITO: AI Caciva

Guilherme Siebeneichler