Campanha da Caciva já conta com mais de 50 adesões

Olá Jornal
fevereiro09/ 2021

Encerra nesta sexta-feira, 12, o período de adesão à Campanha da Caciva “Viva a sua sorte”. A campanha já conta com a confirmação de mais de 50 empresas dos mais diversos ramos.

A Campanha atingirá as principais datas comemorativas e de movimento para o comércio: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

Durante o ano serão sorteados R$ 50 mil em vales-compra, divididos em 45 clientes e 45 vendedores, totalizando 90 ganhadores. Além desta premiação, também haverá o sorteio de um pacote de viagem de sete dias para Porto Seguro entre as empresas participantes da Campanha.

As empresas participantes receberão uma urna personalizada, selo de identificação para as vitrines (irá substituir os adesivos comemorativos e ficará fixo nas vitrines o ano inteiro),  cinco mil cupons e também toda divulgação na mídia (rádios, jornais e digital).

Em função da Pandemia, a Caciva não realizará visitas para a comercialização da campanha. Interessados em participar ou para mais informações, os associados podem entrar em contato com a Entidade através do e-mail [email protected], ou pelos telefones 3741 2383 e 985091458 (whats).

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal