Campanha 12 inicia com foco no digital

Olá Jornal
setembro25/ 2020

Domingo, 27, é dada oficialmente a largada para a campanha eleitoral da coligação “Aliança pelo Desenvolvimento”, que tem como candidatos à Prefeitura de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa e Izaura Landim. O grupo, composto por sete partidos, (PDT, MDB, PSD, PSL, PSC, Cidadania e Republicanos) aposta nos meios digitais e nas redes sociais para aproximar a população de suas propostas durante a pandemia de Covid-19.

Nessa semana, a coordenação de campanha se reuniu para traçar estratégias de lançamento. Sem a previsão de comícios e reuniões políticas, a divulgação das propostas e do Plano de Governo 12 acontecerá pelas redes sociais dos candidatos e através dos espaços disponibilizados em rádio e jornal. “Já está sendo uma campanha diferente, sem abraços e reuniões. No entanto, faremos essa aproximação com o público através das redes sociais, ouvindo as demandas e levando nossas propostas nos meios que temos disponíveis hoje”, destaca Jarbas da Rosa.

No primeiro dia de campanha, o grupo do 12 disponibilizará a identidade visual com slogan e os materiais digitais nas páginas dos candidatos à majoritária no Facebook e no site www.jarbas12.com.br

AGENDA DOS CANDIDATOS

DOMINGO, 27

*10h – Drive Thru adesivação de carros no diretório do PDT

SEGUNDA-FEIRA, 28

*8h30 – Entrevista RVA

Fonte: Assessoria de Imprensa

Olá Jornal