Camisas comemorativas da Assoeva só depois do Natal

Guilherme Siebeneichler
dezembro23/ 2017

Para quem estava querendo presentear ou ser presenteado com uma lembrança especial e quase exclusivo, vai ter que esperar passar o Natal. Marcado para chegar nesta sexta-feira, dia 22, o lote com as camisas comemorativas em alusão ao título estadual conquistado pela Assoeva/Unisc/ALM só vai estar à disposição do torcedor na próxima terça. Por conta de um atraso na logística, o material, que foi despachado do Espírito Santo na quinta-feira, se encontra em São Paulo, sem horário definido para chegar ao Rio Grande do Sul.

Serão 300 unidades que vão estar à venda na loja Bade Esportes, no Calçadão, pelo valor de R$ 100.

Renovações

Ainda em ritmo de fechamento de plantel para 2018, a direção da equipe amarela renovou os contratos dos alas Maurício e Emerson Alves Pires (Maninho), do ala/pivô Douglas Meurer, do pivô Axel e fixo Vagner Mânica. Os jovens se destacaram ao longo do ano na equipe Sub-20, que conquistou o Estadual da categoria. E, além disso, por muitas vezes foram aproveitados pelo comandante Fernando Malafaia na equipe adulta. Além disso, o roupeiro Jair Vanderlei Cândido, o Lei; e o preparador de goleiros, Tuchê Dipp também segue na comissão técnica em 2018.

Rifa
Neste sábado, dia 23, ocorre o sorteio da Ação Entre Amigos ‘Jogada da Sorte’ realizada pelo clube. No total foram colocados a venda 1 mil números ao valor de R$ 500 cada, e todos foram comercializados.

O primeiro prêmio é um apartamento, o segundo prêmio uma motocicleta Honda Biz e o terceiro um Iphone 7.
Os ganhadores serão conhecidos no início da noite, já que o sorteio é através da Loteria Federal.

Tags:
Guilherme Siebeneichler