Caminhadas levam propostas do 12 aos bairros

Janine Niedermeyer
agosto26/ 2016

Candidatos e simpatizantes da coligação “Venâncio no rumo certo”, apoiadores da candidatura de Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, usam o fim de tarde para visitar comunidades e levar as propostas do 12.

Na quinta-feira, 25, o primeiro bairro visitado foi o bairro Macedo, enquanto o bairro Cruzeiro recebeu a caravana 12 na sexta-feira, 26. Nesse sábado, 27, a caminhada acontece a partir das 16h, no bairro Brígida, com as presenças de Jarbas e Isabel.

Ao som do jingle “Avança Venâncio”, em cada localidade os caminhantes convidam a população para os comícios e divulgam as propostas do 12. De acordo com Jarbas da Rosa, as caminhadas são muito importantes para o contato pessoal com as comunidades. “O abraço, o aperto de mão, a oportunidade de ouvir as pessoas faz toda a diferença para mim”, ressalta.

As caminhadas do 12 devem visitar os bairros todo fim de tarde, antes dos comícios da majoritária. Nas propostas, além de manter o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela liderança do prefeito Airton Artus, a dupla de candidatos do 12 apresenta seus projetos de inovação, como a criação do Centro de Tratamento para o Câncer, as Subprefeituras no interior, Guarda Municipal, Centro de Integração do Idoso e Escolas de Educação Infantil nos distritos.

Sábado, 27:

16h caminhada no bairro Brígida (concentração junto a Escola)

19h30 – Comício na Assespe, de Linha Grão-Pará

20h – Comício no ginásio do bairro Brígida

20h30 – Comício no ginásio do bairro Macedo

Domingo,28:

16h – Bandeiraço no calçadão

Fonte: AI PDT

Janine Niedermeyer