“Caminhada do coração” será realizada nos bairros de Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler
setembro12/ 2016

A Coligação 40 luta por justiça e uma política transparente para Venâncio Aires. Estamos a três semanas das eleições. É chegada a hora de apresentar aos moradores da Capital do Chimarrão as propostas, os sonhos e a intenção de escrever uma nova história para o município, reconhecendo o trabalho das administrações anteriores. Discussões entre concorrentes são ações desgastantes, que desmotivam a população a acreditar na política. Este não é o objetivo de Giovane e Celso. Pensando no cidadão venâncio-airense, os candidatos do 40 lançaram neste fim de semana o novo adesivo, que está sendo distribuído pelas ruas de Venâncio Aires, em comícios, eventos sociais, e diversos encontros políticos.

O novo material da coligação “Todos têm voz, todos têm vez” é em forma de coração e tem a cor amarela como predominante. Desta forma, Giovane e Celso reafirmam, mais uma vez, a intenção de fazer a boa política. Unindo as diferenças e lutando por um mesmo ideal.

Por conta disso, já estão sendo realizadas as “Caminhadas do coração”. A primeira atividade ocorreu no Bairro Battisti, no último sábado, 10. Giovane e Celso percorreram as ruas da localidade conversando com os moradores, acompanhados dos integrantes da Coligação 40, que distribuíram os materiais da campanha. Nos próximos dias, outros bairros de Venâncio Aires irão receber a visita dos candidatos através de caminhadas. Toda a comunidade é convidada a participar e acompanhar a agenda de Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB).

CRÉDITO: Divulgação/ AI PSB

Guilherme Siebeneichler