Câmara de Vereadores realiza solenidade de posse da nova mesa diretora

Olá Jornal
fevereiro07/ 2022

A mesa diretora da Câmara de Vereadores que lidera os trabalhos em 2022 foi empossada de forma solene na noite desta segunda-feira, 07, na primeira sessão ordinária do ano. A presidência da Casano ano está sob responsabilidade do vereador Benildo Soares (Republicanos), a vice-presidência é ocupada por Geron Ruppenthal (PDT), 1° secretário, é o vereador César Garcia (PDT); e 2° secretário o parlamentar Clécio Espíndola (PTB).

A prefeita em exercício, Izaura Bergmann Landim (MDB) participou da solenidade e destacou o protagonismo do presidente Benildo e demais membros da mesa diretora. “O Legislativo é fundamental para o desenvolvimento da cidade, já fui vereadora e sei que o trabalho do vereador interfere na comunidade. Quero desejar muita harmonia, sabedoria e conhecimento para conduzir os trabalhos desta Casa.”

Secretário-adjunto de Segurança do RS, coronel Marcelo Gomes Frota, participou da sessão

O secretário-adjunto de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, coronel Marcelo Gomes Frota, também participou do ato solene e destacou o trabalho de Soares durante o período em que juntos atuarma no Corpo de Bombeiros. “Terminada a entrega na corporação, o Bombeiro Soares seguiu caminhos para continuar colaborando com a comunidade. Tenho certeza que vai fazer as entregas que a comunidade espera que faça. O Soares vai fazer o seu melhor.”

Fechando os pronunciamentos, o presidente Benildo Soares, agradeceu a presença do público, autoridades, secretários municipais, lideranças da segurança pública e comunidade que acompanhou a sessão. “Reitero o meu compromisso com as lutas da nossa população. Assumo a presidência numa etapa crucial, buscando a retomada da economia. O 07 de fevereiro de 2022 será um marco na minha vida. Agradeço as famílias de Venâncio Aires que escrevem a história do município. A maior riqueza da nossa terra é a nossa gente.

Após o momento solene, a sessão ordinária seguiu com a leitura do expediente do dia. A próxima sessão ocorre na segunda-feira, 14.

Olá Jornal