Câmara de Vereadores homenageia motoristas, agricultores e jovens rurais

Olá Jornal
julho27/ 2018

Nesta quinta-feira, 26, a Câmara de Vereadores realizou sessão solene para homenagear profissionais pela passagem do Dia do Colono e Motorista, comemorado no último dia 25 de julho. Foram entregues troféus Câmara Destaque, em ato de homenagem. Esta é primeira reunião solene que ocorre em dia diferente da sessão ordinária. Este padrão será adotado pela direção do Legislativo Municipal, buscando garantir menos tempo de reunião, além de não cortar o período de comunicações dos parlamentares em reuniões ordinárias.

Foram homenageados como Agricultor Destaque, Abedriel Duarte,  indicado pelo vereador Nelsoir Battisti (PSD); e Alexandre Becker, indicado pelo vereador Adelanio Ruppenthal (PSB). Como Motorista Destaque receberam o reconhecimento, Pedro Rabuske,  indicado pelos vereadores do PMDB; e Carlos Feix, indicado pelo vereador José da Rosa (PSD). Já o troféu Jovem Rural Destaque foi entregue à Gabriel Luis Bergenthal, indicado pelos vereadores do PTB.

Além dos parlamentares da atual legislatura, participaram da solenidade os autores das leis que instituíram tais honrarias, como Marcolino Coutinho (Motorista Destaque instituído em 2013) e o atual vereador Gilberto dos Santos (PTB), que criou a homenagem do Jovem Destaque Rural, no ano passado.

 

Olá Jornal