Câmara realiza sessão solene em homenagem a colonos e motoristas

Olá Jornal
julho25/ 2019

Na próxima segunda-feira, 29, o Legislativo de Venâncio realizará a terceira sessão solene do ano. A partir das 20h, no Plenário Vicente Schuck serão homenageados dois motoristas, dois agricultores e dois jovens produtores rurais. A solenidade, por conta da passagem do Dia do Colono e Motorista, celebrado nesta quinta-feira, dia 25, contará com a presença de autoridades municipais e familiares e amigos dos seis homenageados, indicados pelas bancadas da Casa.
Antes da Sessão Solene, será realizada a sessão ordinária semanal, a partir das 19h, com a discussão e votação de projetos.

Homenageados
Os escolhidos para receberem os troféus Câmara Destaque 2019 são:

Élton Roberto Hein – homenageado pelos vereadores do PSB como Agricultor Empreendedor, Élton é morador de Linha Herval, onde desde 2009 se dedica a avicultura. Proprietário de quatro aviários que, por lote, abrigam cerca de 180 mil aves – cada lote é concluído em aproximadamente 35 dias; ainda produz milho, soja e trigo para venda em sua propriedade de cerca de 10 hectares.

Wilson dos Santos Trindade – receberá o prêmio Agricultor Empreendedor das mãos dos vereadores do PDT. Wilson, morador de Linha Estrela, é produtor de hortigranjeiros e participa do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e é sócio da Cooperativa de Produtores de Venâncio Aires (COOPROVA).

Rejane Maria Schmitt Nagel – será homenageada como Motorista Destaque pelos vereadores do MDB. Sócia-proprietária da Nagel Transportes, é umas das primeiras motoristas mulheres de nosso município. Natural de Santa Clara, é motorista de van escolar há 13 anos em Venâncio.

Valdir Hochscheidt – receberá o prêmio de Motorista Destaque 2019 do vereador do PSC. Natural de Linha Antão/Venâncio Aires é motorista da Prefeitura. Ingressou no funcionalismo público em 2002, tendo já neste tempo trabalhado na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), na Secretaria da Educação, na Secretaria de Planejamento, na Secretaria de Administração e atualmente está como motorista do Gabinete do Prefeito.

Lucas Andrade da Silva – será homenageado com o prêmio Jovem Destaque Rural pelos vereadores do PTB. Aos 23 anos, morador de Linha Taquari Mirim, decidiu seguir os passos do pai e permanecer no campo. Na propriedade da família, plantam em torno de 90 mil pés de fumo, além de plantação de milho, arroz, soja e criação de gado.

Diego Kramer – será homenageado com o prêmio Jovem Destaque Rural, indicado pelo vereador Eduardo Kappel (Progressistas).

Olá Jornal