Câmara realiza sessão solene em homenagem ao município

Janine Niedermeyer
maio11/ 2016

Uma noite de homenagens ao município será realizada nesta quarta-feira, 11, em sessão solene do Legislativo Municipal de Venâncio Aires. No espaço do Chimarródromo, apresentações artísticas com artistas locais faz parte da programação da Fenachim 30 anos. Os 125 anos do município é o motivador da reunião especial da Câmara de Vereadores.

Ao todo, 14 personalidades do município serão agraciados com o título de Cidadão Venâncio-airense. A escolha dos nomes foi indicação dos parlamentares. A exemplo dos outros anos, após modificação do feriado municipal – do dia 11 passou para o dia 25 de julho – o Parlamento tem realizado sessões festivas para marcar as comemorações do aniversário da cidade.

Receberão o troféu Câmara Destaque e certificado as seguintes pessoas: Sergio Miguel Camargo (indicado por Rudemar Glier), Felipe Staub Cano (Eduardo Kappel), César Schumacher (Vilson Gauer), Vicente João Fin (Celso Krämer), Lidio Mateus Nascimento (Arnildo Camara), José Diomar Rosa (Edemilson Freda), Sargento Carla Sibere Alves de Oliveira (Cândido Faleiro), João Leo Gassen (João Stahl), João Paulo Heck (Zecão), Iracea Wgner (Helena da Rosa), Denize Maria Uhlmann (Telmo Kist), Fabiana Bergamaschi (Cleiva Heck), Luciano André Storch (Jarbas da Rosa) e Celso Teixeira da Rosa (Nery da Silveira).

A sessão solene em homenagem aos 125 anos de Venâncio Aires ocorre a partir das 20h no Parque Municipal do Chimarrão.

Janine Niedermeyer